Caro Cliente,

Volto à sua presença para lhe dar nota do ponto de situação do nosso Plano de contingência e dos mecanismos accionados para responder aos compromissos assumidos com os nossos clientes, garantindo o cumprimento integral das recomendações das autoridades competentes.

Na Intrum, adaptámo-nos para proteger a segurança e o bem-estar dos nossos colaboradores, e limitar o impacto do Covid-19, tanto na nossa operação como na operação dos nossos clientes. Assim hoje temos mais de 95% de todos os colaboradores da Intrum Portugal (em Lisboa e no Porto) a exercerem a sua função remotamente, a partir das suas casas.
Este movimento só foi possível pela robustez do Grupo Intrum, dos nossos parceiros tecnológicos e das várias equipas locais que conciliaram esforços e trabalharam arduamente nestas últimas semanas para garantir que a nossa Operação se pudesse juntar em Teletrabalho às equipas de suporte ao negócio, que já estavam neste regime.

Chegados aqui, posso com a serenidade que a situação o permite, dizer-lhe que estamos prontos, para continuar a servir os nossos clientes com o profissionalismo que nos é reconhecido e dentro dos padrões que nos são solicitados.

Acreditamos que agora, mais do que nunca, é necessário continuar o nosso trabalho diário com todos os nossos clientes, mantendo a nossa atividade o mais normal possível, mas sempre de maneira responsável.
Atendendo ao momento tão delicado, os nossos valores - Empatia e Ética - são mais importantes do que nunca e neste espírito, desenvolvemos orientações adicionais para garantir que os clientes dos nossos clientes finais, encontram na Intrum o suporte que necessitam para responder à sua situação.

Continuamos como sempre ao seu dispor através dos meios habituais.

Por último, reitero uma mensagem de apoio a todos aqueles que estão afectados e a todas as pessoas que trabalham incansavelmente para controlar a doença.

Com os melhores cumprimentos.

Luís Salvaterra
Director Geral