MENSAGEM IMPORTANTE 

A Intrum Portugal informa que estão a circular mensagens de correio eletrónico fraudulentas, que não são sua autoria, nem da sua responsabilidade.
Foram detectadas mensagens falsas num português pouco correto e que estão a usar o domínio intrum.pt. Estas mensagens não tem origem na rede da Intrum - intrum.com. Alertamos que não deve reagir a estes emails, devendo eliminá-los de imediato, sem que haja qualquer tipo de interação - não descarregue anexos nem aceda a links. A Intrum está a desenvolver todos os esforços para conter esta situação, incluindo o alerta às autoridades competentes.

Clipping de noticias sobre o Grupo Intrum e a nossa participação em eventos

Clipping de noticias sobre o Grupo Intrum e a nossa participação em eventos

Compras de natal

Quase sem crédito

In Correio da Manhã | 20-12-2019

Portugueses são dos europeus que menos pedem crédito no Natal

Portugal é apenas ultrapassado pela Alemanha, onde apenas 6% dos consumidores pede dinheiro emprestado ou estende o plafond do cartão de crédito. Portugueses são dos consumidores europeus que menos pedem dinheiro emprestado para comprar os presentes de Natal.

In Dinheiro Vivo Online | 19-12-2019

Portugueses são dos europeus que menos pedem dinheiro emprestado para pagar os presentes de natal

Portugueses são dos europeus que menos pedem dinheiro emprestado para pagar os presentes de natal * Portugal é o segundo país europeu onde existe maior preocupação em como pagar os presentes de Natal * Portugal está no top 10 dos países que gasta mais dinheiro em presentes de Natal do que deveria. O mais recente estudo da Intrum, o European Consumer Payment Report 2019, recolheu dados de mais de 24 mil consumidores, em 24 países europeus.

In Vida Económica Online | 19-12-2019

Portugal é o 2º pior país em capacidade de pagar contas dentro dos prazos

Portugal é o 2º pior país em capacidade de pagar contas dentro dos prazos De acordo com a sétima edição anual do estudo European Consumer Payment Report (ECPR), da Intrum, Portugal é o segundo pior país com capacidade de pagar contas dentro do prazo, apenas ultrapassado pela Grécia, que ocupa a 24ª posição.

In Market Report | 12-12-2019


Rx ao bem-estar financeiro de Portugal: está em 18º lugar num ranking com 24 países europeus

O bem-estar financeiro dos portugueses está abaixo da média europeia. Portugal ocupa a 18º posição de um ranking que contempla 24 países, ou seja, é o sétimo pior da lista, segundo a sétima edição anual do estudo da Intrum

In Idealista Online | 05-12-2019

Economia - 57% dos portugueses limita os gastos a pensar na sustentabilidade

Com o fim de mais uma edição da Black Friday e em vésperas de mais uma época natalícia, e à medida que a sustentabilidade se torna cada vez mais proeminente na sociedade, de acordo com o estudo European Consumer Payment Report (ECPR) 2019, da Intrum, e que será divulgado em breve, 42% dos consumidores europeus de 24 países, afirma que "o interesse pela sustentabilidade motivou-me a limitar os gastos"

In Abarca Online | 02-12-2019

Portugal é o segundo pior país com capacidade de pagar contas dentro dos prazos

Barómetro Bem-Estar Financeiro é a grande novidade do novo estudo da Intrum A mais recente inovação analisa 24 mercados europeus;·Portugal é o segundo pior país com capacidade de pagar contas dentro dos prazos;·Em contrapartida, Portugal é considerado um dos países mais independentes financeiramente; Desde 2013, a Intrum publica anualmente o ECPR - European Consumer Payment Report que tem como objetivo analisar os consumidores europeus.

In Tudobem - Informação Regional Online | 01-12-2019