Dia Internacional do Obrigado

Hoje comemoramos o Dia Internacional do Obrigado.

Uma palavra de oito letras que pode fazer toda a diferença para quem a recebe. Este dia foi criado com o intuito de agradecer a todos aqueles os que fazem parte da vida das pessoas e que as ajudam e alegram. Um dia que queremos que se estenda a todos os outros dias do ano.

Diariamente, ouvimos muitas vezes esta palavra de agradecimento através dos contactos profissionais que efetuamos. Marcamos todos os dias a diferença na vida das pessoas, ao encontrarmos soluções para situações que, muitas vezes, parecem sem resolução.

Hoje a Intrum Portugal aproveita o mote para, agradecer a todos os Clientes, Parceiros e Colaboradores a confiança, envolvimento e a dedicação, fundamentais para diariamente fazermos a diferença na vida de milhares de pessoas e empresas.

Aos nossos Clientes, Parceiros e Colaboradores - Obrigado a todos!