MENSAGEM IMPORTANTE 

A Intrum Portugal informa que estão a circular mensagens de correio eletrónico fraudulentas, que não são sua autoria, nem da sua responsabilidade.
Foram detectadas mensagens falsas num português pouco correto e que estão a usar o domínio intrum.pt. Estas mensagens não tem origem na rede da Intrum - intrum.com. Alertamos que não deve reagir a estes emails, devendo eliminá-los de imediato, sem que haja qualquer tipo de interação - não descarregue anexos nem aceda a links. A Intrum está a desenvolver todos os esforços para conter esta situação, incluindo o alerta às autoridades competentes.

Uma parceria que ja começou a dar frutos

A Empresa de calçado Carlos Santos e a Intrum Justitia Portugal fizeram uma parceria para a recuperação de créditos internacional e a satisfação do nosso cliente é evidente.

«Após mais de 20 anos na direcção financeira de uma empresa dedicada à fabricação e comercialização de calçado de homem de elevada qualidade, totalmente voltada para a exportação, recorri recentemente aos serviços especializados da Intrum Justitia na cobrança de algumas facturas em atraso.

Na verdade, em mercados consolidados como a França, a Bélgica, a Holanda, e até a Alemanha, a crise que atravessámos deixou marcas que, em alguns casos, apenas poderão ser ultrapassadas com recurso a colaborações especializadas, como é o caso da Intrum Justitia.

Estou muito satisfeito com esta recente parceria, que já começou a dar frutos.