MENSAGEM IMPORTANTE 

A Intrum Portugal informa que estão a circular mensagens de correio eletrónico fraudulentas, que não são sua autoria, nem da sua responsabilidade.
Foram detectadas mensagens falsas num português pouco correto e que estão a usar o domínio intrum.pt. Estas mensagens não tem origem na rede da Intrum - intrum.com. Alertamos que não deve reagir a estes emails, devendo eliminá-los de imediato, sem que haja qualquer tipo de interação - não descarregue anexos nem aceda a links. A Intrum está a desenvolver todos os esforços para conter esta situação, incluindo o alerta às autoridades competentes.

Não concordo com a dívida

A factura está incorrecta

Discordo da dívida

O que devo fazer?

Entre em contacto connosco por email o mais rápido possível. Quando estiver em contacto com nosso serviço de atendimento, explique porque discorda da dívida.

Esclareceremos a situação com o nosso cliente e colocaremos o processo de cobrança stand-by durante esse período. O processo de cobrança da dívida será retomado se a sua obrigação de pagamento for confirmada.


A dívida não é minha

Esta não é minha dívida, o que devo fazer?

Se não reconhecer a dívida que estamos a reclamar, entre em contacto connosco e nós investigaremos.