Alerta Phishing 

 

A Intrum informa que estão a circular mensagens de correio eletrónico fraudulentas, que não são da sua autoria, nem da sua responsabilidade.

Foram detetadas mensagens falsas num português pouco correto. Estas mensagens não têm origem na rede da Intrum - intrum.com. Alertamos que não deve reagir a estes emails, devendo eliminá-los de imediato, sem que haja qualquer tipo de interação - não descarregue anexos, nem aceda a links.

Não concordo com a dívida

A factura está incorrecta

Discordo da dívida

O que devo fazer?

Entre em contacto connosco por email o mais rápido possível. Quando estiver em contacto com nosso serviço de atendimento, explique porque discorda da dívida.

Esclareceremos a situação com o nosso cliente e colocaremos o processo de cobrança stand-by durante esse período. O processo de cobrança da dívida será retomado se a sua obrigação de pagamento for confirmada.


A dívida não é minha

Esta não é minha dívida, o que devo fazer?

Se não reconhecer a dívida que estamos a reclamar, entre em contacto connosco e nós investigaremos.