Alerta Phishing 

 

A Intrum informa que estão a circular mensagens de correio eletrónico fraudulentas, que não são da sua autoria, nem da sua responsabilidade.

Foram detetadas mensagens falsas num português pouco correto. Estas mensagens não têm origem na rede da Intrum - intrum.com. Alertamos que não deve reagir a estes emails, devendo eliminá-los de imediato, sem que haja qualquer tipo de interação - não descarregue anexos, nem aceda a links.

Há 25 anos em Portugal a ajudar os clientes dos nossos clientes a ultrapassarem as suas dificuldades financeiras.
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Dicas & conselhos

Perguntas frequentes

Perguntas mais frequentes

Quer pagar mas precisa da nossa ajuda para encontrar a melhor solução para o seu caso?

Os nossos serviços estão ao seu dispôr das 9h00 às 22h00 de 2ª a 6ª feira e aos Sábados das 9h00 às 18h00. Sugerimos que nos contacte através do telefone indicado na carta, para falar com o Gestor do Seu Processo ou através do 707 502 102.

Já regularizou o débito há mais de 5 dias e continua a receber contactos da Intrum?

Neste caso agradecemos que preencha o pedido de Contacto, existente na área de pagamentos e junte o comprovativo com os detalhes de pagamento.

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Pode realizar os seus pagamentos através de:

Multibanco

PayShop

Cartão de Crédito

Transferência bancária

MB Way

Encontra dificuldades ao aceder à Área de Pagamentos?

Deverá colocar o Utilizador e Password indicados na nossa carta, caso não disponha destes elementos, ou dificuldade no seu acesso persista, teremos todo o gosto em ajudá-lo a resolver este assunto. Por favor contacte-nos utilizando o nº de telefone indicado na carta ou em alternativa o nº 707 502 102.

Mudou de Morada/Telefone e gostaria de actualizar os seus dados?

Neste caso agradecemos que preencha o pedido de Contacto, colocando na mensagem Alteração de Morada, ou Alteração de Telefone. Alertamos no entanto que a alteração só ocorrerá mediante envio de comprovativo de residência.

Porque recebi uma comunicação da Intrum?

A empresa nossa cliente referida na comunicação pediu a nossa ajuda, porque provavelmente terá ocorrido um atraso no pagamento. Nesta situação deverá proceder de imediato á sua liquidação, através de um dos meios de pagamento disponibilizados. Ao recorrer aos nossos serviços o nosso cliente pretende que a situação se resolva de forma célere e amigável.

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