
Há 26 anos em Portugal a ajudar os clientes dos nossos clientes a ultrapassarem as suas dificuldades financeiras.
Dicas & conselhos
Perguntas mais frequentes
Os nossos serviços estão ao seu dispôr das 9h00 às 22h00 de 2ª a 6ª feira e aos Sábados das 9h00 às 18h00. Sugerimos que nos contacte através do telefone indicado na carta, para falar com o Gestor do Seu Processo ou através do 707 502 102.
Neste caso agradecemos que preencha o pedido de Contacto, existente na área de pagamentos e junte o comprovativo com os detalhes de pagamento.
Pode realizar os seus pagamentos através de:
Multibanco
PayShop
Cartão de Crédito
Transferência bancária
MB Way
Deverá colocar o Utilizador e Password indicados na nossa carta, caso não disponha destes elementos, ou dificuldade no seu acesso persista, teremos todo o gosto em ajudá-lo a resolver este assunto. Por favor contacte-nos utilizando o nº de telefone indicado na carta ou em alternativa o nº 707 502 102.
Neste caso agradecemos que preencha o pedido de Contacto, colocando na mensagem Alteração de Morada, ou Alteração de Telefone. Alertamos no entanto que a alteração só ocorrerá mediante envio de comprovativo de residência.
A empresa nossa cliente referida na comunicação pediu a nossa ajuda, porque provavelmente terá ocorrido um atraso no pagamento. Nesta situação deverá proceder de imediato á sua liquidação, através de um dos meios de pagamento disponibilizados. Ao recorrer aos nossos serviços o nosso cliente pretende que a situação se resolva de forma célere e amigável.
Quer entrar em contacto connosco?
Deixe-nos ajudá-loloading...