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Quer pagar mas precisa da nossa ajuda para encontrar a melhor solução para o seu caso?

Os nossos serviços estão ao seu dispôr das 9h00 às 22h00 de 2ª a 6ª feira e aos Sábados das 9h00 às 18h00. Sugerimos que nos contacte através do telefone indicado na carta, para falar com o Gestor do Seu Processo ou através do 707 502 102.

Já regularizou o débito há mais de 5 dias e continua a receber contactos da Intrum?

Neste caso agradecemos que preencha o pedido de Contacto, existente na área de pagamentos e junte o comprovativo com os detalhes de pagamento.

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Pode realizar os seus pagamentos através de:
Multibanco
PayShop
Cartão de Crédito
Transferência bancária

Encontra dificuldades ao aceder à Área de Pagamentos?

Deverá colocar o Utilizador e Password indicados na nossa carta, caso não disponha destes elementos, ou dificuldade no seu acesso persista, teremos todo o gosto em ajudá-lo a resolver este assunto. Por favor contacte-nos utilizando o nº de telefone indicado na carta ou em alternativa o nº 707 502 102.

Mudou de Morada/Telefone e gostaria de actualizar os seus dados?

Neste caso agradecemos que preencha o pedido de Contacto, colocando na mensagem Alteração de Morada, ou Alteração de Telefone. Alertamos no entanto que a alteração só ocorrerá mediante envio de comprovativo de residência.

Porque recebi uma comunicação da Intrum?

A empresa nossa cliente referida na comunicação pediu a nossa ajuda, porque provavelmente terá ocorrido um atraso no pagamento. Nesta situação deverá proceder de imediato á sua liquidação, através de um dos meios de pagamento disponibilizados. Ao recorrer aos nossos serviços o nosso cliente pretende que a situação se resolva de forma célere e amigável.


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