Alerta Email Fraudulento 

A Intrum informa que estão a circular mensagens de correio electrónico fraudulentas (<suporte.clientee1@gmail.com>) e (<support.cliente@intrum.com>), que não são da sua autoria, nem da sua responsabilidade. Foram detectadas mensagens falsas num português pouco correcto. Estas mensagens não têm origem na rede da Intrum - intrum.com. Alertamos que não deve reagir a estes emails, devendo eliminá-los de imediato, sem que haja qualquer tipo de interacção - não descarregue anexos, nem aceda a links

Quero ter uma visão geral dos meus casos

Verificar o estado do meu processo

Inicie sessão no nosso portal para verificar a sua conta corrente.
Precisa de consultar o seu processo?

Inicie sessão para verificar o estado da sua conta corrente

Se quiser verificar o estado da sua conta corrente, inicie a sessão no nosso portal. Vai precisar do seu Número de Referência Intrum que encontrará na nossa carta. Caso não consiga localizar o seu número de referência, por favor contacte-nos.

Contacte-nos

Como iniciar sessão?

Não consegue iniciar sessão?

Caso tenha dificuldade em iniciar a sessão, temos algumas instruções para o ajudar. Ou pode contactar-nos a qualquer momento.

Contacte-nos

Dicas & Conselhos