MENSAGEM IMPORTANTE 

A Intrum Portugal informa que estão a circular mensagens de correio eletrónico fraudulentas, que não são sua autoria, nem da sua responsabilidade.
Foram detectadas mensagens falsas num português pouco correto e que estão a usar o domínio intrum.pt. Estas mensagens não tem origem na rede da Intrum - intrum.com. Alertamos que não deve reagir a estes emails, devendo eliminá-los de imediato, sem que haja qualquer tipo de interação - não descarregue anexos nem aceda a links. A Intrum está a desenvolver todos os esforços para conter esta situação, incluindo o alerta às autoridades competentes.

A Intrum

A Intrum

Perguntas frequentes

Perguntas mais frequentes

Quem é a Intrum?

Somos movidos pelo nosso propósito de liderar o caminho para uma economia saudável e somos orientados pelos nossos quatro valores, que descrevem quem somos e como nos comportamos no nosso trabalho do dia-a-dia.

Porque recebi uma carta da Intrum?

A empresa nossa cliente referida na comunicação pediu a nossa ajuda, porque provavelmente terá ocorrido um atraso no pagamento. Nesta situação deverá proceder de imediato á sua liquidação, através de um dos meios de pagamento disponibilizados. Ao recorrer aos nossos serviços o nosso cliente pretende que a situação se resolva de forma célere e amigável.

Como a Intrum obteve os meus dados?

A Intrum respeita a privacidade de todos os titulares de dados com os quais estamos em contato; independentemente de processarmos os dados pessoais diretamente ou em através de terceiros. É importante para nós que todos titulares de dados estejam informados sobre quais os dados pessoais que processamos, porque é que o fazemos e quais são seus direitos. Para que fique completamente informado, solicitamos que leia a Política de Privacidade, que lhe dará mais informações sobre o processamento dos seus dados pessoais pela Intrum.

Pretendo entrar em contacto e colocar as minhas dúvidas

Se precisa de ajuda com o seu caso ou tiver dúvidas, envie-nos um e-mail. Responderemos o mais rápido possível, mas às vezes pode demorar um pouco mais para conseguirmos obter a resposta. Se necessita mais rapidez na resposta, deve optar por um canal diferente para entrar em contacto connosco.