Quem somos e o que fazemos

Se recebeu uma comunicação ou uma chamada telefónica da Intrum, é provável que tenha uma dívida por liquidar. Os motivos podem ser muitos. Pode não ter o dinheiro para pagar agora, ter perdido a factura ou simplesmente esqueceu-se. Isto acontece. No entanto, ao mesmo tempo concordou em pagar por um produto ou serviço, e agora fomos contratados pelo credor para ajudá-lo a honrar esse compromisso.

Na Intrum, falamos com milhares de pessoas todos os dias por telefone, cartas, e-mails e outros canais. Somos profissionais com muita experiência para ajudá-lo na situação financeira difícil em que se encontra e procurar uma solução para resolver a sua dívida. O nosso objectivo é ter um diálogo de aberto e honesto consigo.

Trabalhamos para empresas e organizações - grandes e pequenas - em todos os sectores. Fazemos isto tratando os seus clientes de forma justa e correcta, para criar condições que permitam que cada pessoa se liberte das dívidas e, com isso, garantir que as empresas recebem os seus pagmentos.

Porque quando as empresas recebem, podem crescer, investir e recrutar pessoas. Isto é muito importante na nossa sociedade. É bom para toda as pessoas.