
Recebeu uma comunicação da Intrum

Pagar agora

Siga as instruções que recebeu através da comunicação que lhe enviámos para efectuar o pagamento. E tudo fica resolvido! Também pode entrar no nosso portal, fazer login e efectuar o pagamento da dívida. Utilize o seu Utilizador e Senha para aceder ao nosso portal
Ler mais ›
Consultar o meu processo

Verifique se o processo de cobrança da sua factura está encerrado.
Ler mais ›
Efectuar um programa de pagamento

Não se preocupe! Em muitas situações, é possível aceitar o adiamento da data de pagamento ou efectuar um plano de pagamentos.
Ler mais ›
Já regularizei o débito

Se já regularizou o débito, existem várias maneiras de concluir o processo
Ler mais ›
Quais são as minhas opções?

O mais importante é saber quem são os credores e obter uma visão geral da sua situação. Se está inseguro sobre o que fazer, pode sempre entrar em contacto com a nossa equipa de apoio.
Ler mais ›
A factura está incorrecta

Por favor, entre em contacto com o nosso serviço de atendimento o mais rápido possível.
Ler mais ›loading...