Alerta Phishing 

 

A Intrum informa que estão a circular mensagens de correio eletrónico fraudulentas, que não são da sua autoria, nem da sua responsabilidade.

Foram detetadas mensagens falsas num português pouco correto. Estas mensagens não têm origem na rede da Intrum - intrum.com. Alertamos que não deve reagir a estes emails, devendo eliminá-los de imediato, sem que haja qualquer tipo de interação - não descarregue anexos, nem aceda a links.

Recebeu uma comunicação da Intrum

Recebeu uma comunicação da Intrum

Pagar agora
Tenho uma divida por pagar

Pagar agora

Pagar agora

Siga as instruções que recebeu através da comunicação que lhe enviámos para efectuar o pagamento. E tudo fica resolvido! Também pode entrar no nosso portal, fazer login e efectuar o pagamento da dívida. Utilize o seu Utilizador e Senha para aceder ao nosso portal

Ler mais ›

Consultar processo
A minha factura ainda não está paga

Consultar o meu processo

Consultar processo

Verifique se o processo de cobrança da sua factura está encerrado.

Ler mais ›

Não posso pagar agora
Não posso pagar agora

Efectuar um programa de pagamento

Não posso pagar agora

Não se preocupe! Em muitas situações, é possível aceitar o adiamento da data de pagamento ou efectuar um plano de pagamentos.

Ler mais ›

Já paguei
Tenho uma dúvida sobre a minha dívida

Já regularizei o débito

Já paguei

Se já regularizou o débito, existem várias maneiras de concluir o processo

Ler mais ›

Tenho muitas dívidas, o que devo fazer?
Tenho várias dívidas

Quais são as minhas opções?

Tenho muitas dívidas, o que devo fazer?

O mais importante é saber quem são os credores e obter uma visão geral da sua situação. Se está inseguro sobre o que fazer, pode sempre entrar em contacto com a nossa equipa de apoio.

Ler mais ›

Discordo da dívida
Não concordo com a dívida

A factura está incorrecta

Discordo da dívida

Por favor, entre em contacto com o nosso serviço de atendimento o mais rápido possível.

Ler mais ›