Alerta Phishing 

 

A Intrum informa que estão a circular mensagens de correio eletrónico fraudulentas, que não são da sua autoria, nem da sua responsabilidade.

Foram detetadas mensagens falsas num português pouco correto. Estas mensagens não têm origem na rede da Intrum - intrum.com. Alertamos que não deve reagir a estes emails, devendo eliminá-los de imediato, sem que haja qualquer tipo de interação - não descarregue anexos, nem aceda a links.

Não posso pagar agora

Efectuar um programa de pagamento

A Intrum, dá várias opções quando tem dificuldades em pagar as suas facturas. Pode propor um plano de pagamento ou alterar a data de vencimento.
Não posso pagar agora, o que posso fazer?

Estabeleça um plano de pagamento

Para a maioria dos casos, pode concordar com um plano de pagamento que consiste em prestações mensais.

A nossa equipa de atendimento está aqui para ajudá-lo, entre em contacto connosco e deixe-nos saber como podemos ajudá-lo. Entre em contacto e vamos encontrar uma forma de o ajudar a resolver a situação e assim não precisar de se preocupar mais com a dívida.

Pode ler mais sobre planos de pagamento aqui.


Não posso pagar agora, o que posso fazer?

Alterar a data de vencimento da factura

Precisa de mais tempo? Por favor, entre em contacto connosco para alterar a data de vencimento do seu pagamento.