MENSAGEM IMPORTANTE 

A Intrum Portugal informa que estão a circular mensagens de correio eletrónico fraudulentas, que não são sua autoria, nem da sua responsabilidade.
Foram detectadas mensagens falsas num português pouco correto e que estão a usar o domínio intrum.pt. Estas mensagens não tem origem na rede da Intrum - intrum.com. Alertamos que não deve reagir a estes emails, devendo eliminá-los de imediato, sem que haja qualquer tipo de interação - não descarregue anexos nem aceda a links. A Intrum está a desenvolver todos os esforços para conter esta situação, incluindo o alerta às autoridades competentes.

Não posso pagar agora

Efectuar um programa de pagamento

A Intrum, dá várias opções quando tem dificuldades em pagar as suas facturas. Pode propor um plano de pagamento ou alterar a data de vencimento.
Não posso pagar agora, o que posso fazer?

Estabeleça um plano de pagamento

Para a maioria dos casos, pode concordar com um plano de pagamento que consiste em prestações mensais.

A nossa equipa de atendimento está aqui para ajudá-lo, entre em contacto connosco e deixe-nos saber como podemos ajudá-lo. Entre em contacto e vamos encontrar uma forma de o ajudar a resolver a situação e assim não precisar de se preocupar mais com a dívida.

Pode ler mais sobre planos de pagamento aqui.


Não posso pagar agora, o que posso fazer?

Alterar a data de vencimento da factura

Precisa de mais tempo? Por favor, entre em contacto connosco para alterar a data de vencimento do seu pagamento.