A Intrum nunca lhe pedirá para partilhar informações pessoais, como palavras-passe, detalhes de pagamento ou códigos de verificação, por telefone, e-mail ou SMS. Se receber um pedido deste género, não responda. Para se proteger contra as burlas, aceda à sua conta clicando em "Iniciar Sessão", onde pode ver se tem um caso connosco e efectuar pagamentos seguros.
Tenho uma dúvida sobre a minha dívida
Tenho uma dúvida sobre a minha dívida
Se tiver dúvidas ou não tem a certeza sobre o que fazer, pode telefonar para os nossos serviços.
O que devo fazer?
Tenho uma dúvida sobre a dívida que tenho
Pode contactar-nos para tratar da sua questão. Por favor, selecione o seu método de contacto preferido usando a ligação abaixo.
A dívida não é minha
Esta dívida não é minha, o que devo fazer?
Se foi contactado por nós e não reconhece a dívida, entre em contacto connosco e nós analisaremos.
Dicas & Conselhos
loading...