Apresentação do relatório European Payment Report 2019

O Director Geral da Intrum Portugal - Luís Salvaterra, apresentou a nova edição do European Payment Report 2019.

Foi nos estúdios da TSF que o nosso Director Geral - Dr. Luís Salvaterra, apresentou a nova edição do European Payment Report 2019.

A entrevista à TSF e Dinheiro Vivo teve como ponto de partida os resultados do último relatório EPR 2019, tendo sido abordadas várias questões relacionadas com os atrasos de pagamento e o não pagamento, que tanto afectam a vida das empresas e a economia em geral, em Portugal e na Europa. Ouvir entrevista

Mais uma excepcional oportunidade para nos afirmarmos como a empresa que lidera a indústria da gestão e recuperação de crédito e que contribui activamente para uma economia saudável.

Para obter uma cópia do estudo por favor siga o link: European Payment Report 2019