Código de Conduta

O Código de Conduta da Intrum oferece o quadro que rege todos os funcionários e práticas comerciais que envolvem a Intrum e as nossas filiais.

O Código de Conduta constitui uma parte substancial da estrutura de governo corporativo da Intrum e descreve em pormenor todas as partes da organização, juntamente com orientações, procedimentos e informação sobre como gerir situações particulares.

O Código de Conduta afirma o nosso compromisso de longa data de cumprir as leis e regulamentos, mas também de conduzir os nossos negócios de acordo com a nossa missão principal: ajudar as empresas a prosperar, cuidando dos seus clientes. Esta missão é orientada pela nossa contribuição para o desenvolvimento sustentável, bem como pelos nossos valores definidos de Empathy, Ethics, Dedication e Solutions.

Incorporar o código nas nossas operações

Esperamos que todos os envolvidos no nosso negócio, desde os nossos colaboradores a colaboradores externos, fornecedores, gestores de rua, agências, consultores, membros externos da administração e outros representantes, operem em conformidade com o código. Só trabalhamos com clientes, parceiros comerciais e fornecedores que operam em conformidade com leis e regulamentos, que têm boas práticas comerciais e que mantêm elevados padrões éticos. Todos os nossos colaboradores também fazem um programa de formação sobre o nosso Código de Conduta.

O Código de Conduta é aprovado pelo Conselho de Administração. A equipa de Compliance é responsável pela monitorização, controlo e revisão anual da política, assegurando que violações ou incidentes materiais sejam imediatamente escalados para o CEO e o Conselho de Administração.

Comunicação de violações do Código de Conduta

Os nossos colaboradores têm o dever de denunciar condutas incorrectas ou suspeitas ao abrigo do nosso Código de Conduta e políticas relacionadas. Tratamos todas as denúncias de forma confidencial e estas podem ser feitas de forma anónima, utilizando o nosso serviço multilingue da Web e linha telefónica directa (Hotline).

O nosso Código de Conduta fornece directrizes valiosas para operar no mundo da gestão de crédito e serviços financeiros. Contém uma visão de uma empresa que assume a liderança na criação de uma economia melhor, onde empresas e indivíduos podem fornecer e receber crédito de forma segura e protegida. Uma empresa formada por milhares de pessoas. Todos nós. Juntos.
Anders Engdahl, CEO and President