Propósito, Missão, Visão

Propósito

O nosso objectivo é liderar o caminho para uma economia sólida, para as pessoas, empresas e para a sociedade em geral.

Os nossos clientes utilizam os nossos serviços de gestão de crédito para serem pagos nos prazos, permitindo-lhes investir, recrutar e fazer crescer o seu negócio. Em seu nome, ajudamos pessoas com dificuldades financeiras, encontrando soluções de pagamento adequadas e sustentáveis que são adaptadas às suas necessidades e circunstâncias. Isto melhora a sua qualidade de vida, permitindo-lhes concentrarem-se nos seus sonhos e objectivos. Os nossos colaboradores ganham oportunidade de desenvolvimento fazendo a diferença e a economia e a sociedade como um todo prosperam.


Missão

Ajudamos as empresas a prosperar, cuidando dos seus clientes.

A Intrum através dos seus serviços de recuperação de crédito e soluções de pagamento, ajuda as empresas a receberem pelos seus serviços e produtos. Ajudamos cerca de 80.000 empresas, e fazemos mais de 250.000 contactos de clientes por dia. O nosso objectivo é criar valor partilhado para as empresas e a sociedade, que beneficiam do facto de as empresas serem pagas nos prazos e os cidadãos libertam-se das suas dívidas. Vemo-nos como parceiros de empresas, governos e outras entidades interessadas na criação de uma economia sólida.


Visão

Ter a confiança e ser respeitado por todos que concedem e recebem crédito.

Na Intrum, os nossos clientes e os seus clientes são igualmente importantes para nós. Sabemos que agir eticamente e tratar as pessoas de forma justa pode fazer toda a diferença para as suas vidas. Só trabalhando com pessoas para encontrar soluções poderemos assegurar que as empresas e outras organizações sejam pagas e que a sociedade possa florescer. Além do cumprimento de leis e regulamentos, somos guiados pelos nossos valores. Vivemo-los e respiramo-los, esforçando-nos por cumprir os mais elevados padrões em tudo o que fazemos.


Inicie o processo para se tornar nosso cliente

Lideramos o caminho para os negócios prosperarem