Monitorização de Crédito

A Intrum monitoriza o desempenho dos seus clientes e os contratos de crédito para detectar alterações que possam afectar o comportamento de pagamento futuro e o risco de crédito. Todas as alterações são monitorizadas e comunicadas de acordo com as directrizes estabelecidas. Quando ocorrem alterações, podemos ajudá-lo a tomar as medidas necessárias para reduzir o seu risco. Medidas que podem incluir planos de pagamento, pré-pagamento, ou acordar um maior fluxo de informação.

Experiência inigualável na análise de padrões e comportamentos de pagamento

Redução do risco para o seu negócio

Capacidade de monitorização pan-europeia e global

Medidas proactivas para lidar com riscos crescentes


Proteja o seu negócio conhecendo o seu cliente

Ao ficar um passo à frente através da monitorização cuidadosa de crédito, pode ser proactivo.

Garantir que as suas facturas sejam pagas o mais rápido possível.

Reduzir o risco de situações de não-pagamento futuro de uma forma que beneficia a sua empresa e o seu cliente.

Experiência inigualável na análise de padrões de pagamento e comportamento

Todas as alterações são monitorizadas e comunicadas de acordo com as directrizes definidas.

Perguntas frequentes

FAQ - Monitorização de Crédito | Intrum

Por que preciso continuar a monitorizar os clientes após a aquisição?

A verificação de crédito no ponto de venda não é garantia de estabilidade futura. A sorte e o comportamento dos seus clientes podem mudar para melhor ou para pior. Ao ficar um passo à frente através de um controlo de crédito cuidadoso, pode ser proactivo e reduzir o risco de futuras situações de não pagamento de forma que beneficie a si e ao seu cliente.

Que medidas posso tomar se o perfil de risco do cliente mudar?

Se o perfil de risco de um cliente mudar positivamente, pode optar por estender a sua linha de crédito e orientá-lo para novos produtos ou serviços. Se o perfil de risco do cliente estiver a degradar-se, pode tomar várias medidas para proteger o seu negócio. Pode limitar a sua exposição reduzindo a sua linha de crédito ou alterar os termos do contrato para exigir um pagamento mais rápido. Alternativamente, pode solicitar o pré-pagamento ou outras garantias. Compreender a situação antecipadamente significa que pode trabalhar com o seu cliente para garantir que o risco dele não prejudica os seus negócios.

Por que a Intrum é o parceiro certo para a monitorização de crédito?

Na Intrum, temos uma grande quantidade de dados sobre as tendências e comportamentos de pagamento dos clientes. Diariamente. falamos com mais de 250.000 pessoas endividadas e prestamos serviços a todos os tipos de empresas, grandes e pequenas. Podemos ajudá-lo a monitorizar, interpretar e agir sobre a informação de crédito, usando a nossa experiência de líder de mercado na gestão e recuperação de crédito. Se considera que precisa de mais ajuda para garantir o pagamento, temos várias opções disponíveis para si.

Porque é importante a quem concedo crédito?

A concessão de crédito é um risco calculado que a sua organização assume na procura de negócios, mas é importante ter a certeza de que está a conceder crédito a clientes solventes. Quanto maior o impacto de uma potencial perda de crédito no seu próprio negócio, vale mais a pena verificar a credibilidade do cliente.

 

Leia mais sobre este serviço aqui.

“Saber que os seus clientes provavelmente pagarão dá-lhe a confiança necessária para ampliar as vendas e desenvolver estes bons relacionamentos.”

Como começar?

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    Entre em contacto com a nossa equipa comercial preenchendo o formulário

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