III Convenção Nacional da ARAC

No passado dia 5 de Abril, teve lugar a III Convenção Nacional da ARAC - Associação Industriais de Aluguer de Automóveis sem Condutor.

No passado dia 5 de Abril, teve lugar a III Convenção Nacional da ARAC Associação Industriais de Aluguer de Automóveis sem Condutor, um dos Parceiros mais antigos da nossa empresa.

A convenção anual realizou-se na Culturgest em Lisboa e reuniu mais de 350 participantes ligados à industria do rent a car, onde se debateu os grandes desafios colocados ao sector nos próximos anos. O governo e outras entidades ligadas ao Turismo marcaram presença. A secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, foi uma das intervenientes na sessão de abertura.