Intrum faz parceria com IAPMEI e integra Carta de Benefícios PME Líder

A Intrum Portugal é a nova parceira do IAPMEI e do Turismo de Portugal para as empresas PME Líder.

Especializada em serviços de gestão de crédito, a Intrum Portugal integra, assim, a Carta de Benefícios deste programa criado pelo IAPMEI, concedendo às PME Líder condições financeiras mais favoráveis na utilização dos seus serviços e disponibilizando os resultados dos estudos EPR (European Payment Report) e ECPR (European Consumer Payment Report).

No âmbito desta parceria está igualmente prevista a realização de seminários de caráter técnico e informativo direcionados às PME Líder, sobre gestão de cobranças e tesouraria, nomeadamente através da utilização dos serviços prestados pela Intrum Portugal.