MENSAGEM IMPORTANTE 

A Intrum Portugal informa que estão a circular mensagens de correio eletrónico fraudulentas, que não são sua autoria, nem da sua responsabilidade.
Foram detectadas mensagens falsas num português pouco correto e que estão a usar o domínio intrum.pt. Estas mensagens não tem origem na rede da Intrum - intrum.com. Alertamos que não deve reagir a estes emails, devendo eliminá-los de imediato, sem que haja qualquer tipo de interação - não descarregue anexos nem aceda a links. A Intrum está a desenvolver todos os esforços para conter esta situação, incluindo o alerta às autoridades competentes.

4º Forum APERC

Decorreu o 4º Fórum APERC, onde temas de grande actualidade e relevância para a área da Recuperação de Créditos estiveram em debate.

No final de Setembro, decorreu o 4º Fórum APERC, onde temas de grande actualidade e relevância para a área da Recuperação de Créditos estiveram em debate.

A Intrum esteve presente no 4º Fórum promovido pela APERC, uma das edições mais concorridas, com muitas empresas dos mais diversos sectores de actividade a participarem, prova do interesse dos temas abordados e da sua relevância para a área da Recuperação de Créditos.

  • Contribuição da recuperação extrajudicial e amigável de créditos, para a Justiça e muito particularmente para os Tribunais.
  • NPL’s libertados pela Banca e a importância que as empresas que compram estes portfólios representam para o equilíbrio da mesma Banca.

Os painéis tiveram como oradoras convidadas, a Dra. Isabel Silva Mendes - Candidata a Bastonária da Ordem dos Advogados e a Professora Inês Drumond - Directora Adjunta do Departamento de Estabilidade Financeira do Banco de Portugal e responsável pelo Grupo de Trabalho interno sobre activos não produtivos. A moderação do debate foi conduzida pelo Dr. Filipe Alves – Director do Jornal Económico.

A Intrum Portugal é membro fundador da APERC (Associação de Empresas de Gestão e Recuperação de Créditos), entidade que existe desde 2003 e que tem como missão “Divulgar e promover a actividade de gestão e recuperação de créditos em Portugal”.

Siga esta ligação para ver a galeria de fotos do evento.