Atendimento ao cliente através do ciclo de vida do crédito

Foco no cliente, processos consistentes e ferramentas digitais são os ingredientes que garantem uma óptima experiência para os clientes sob a estratégia de cobranças da Intrum com ética.

A viagem de serviço ao cliente que a Intrum oferece aos nossos clientes é cuidadosamente calibrada para assegurar que a eficácia seja misturada com o atendimento líder de mercado ao cliente.

Estes são os passos que damos para o conseguir:

  1. Consciêncialização - a nossa marca e reputação são importantes para nós e temos o cuidado de garantir que nós e os nossos clientes operamos de uma forma ética
  2. Notificação - podemos automatizar avisos e instruções de cobrança, fornecendo aos clientes ligações a diferentes opções de pagamento, eliminando a dificuldade de pagamento.
  3. Comunicação - asseguramos que o acesso à informação é consistente e simples, utilizando tecnologia e representantes qualificados do serviço ao cliente para oferecer aos clientes múltiplas opções de contacto.
  4. Resolução - tratamos todos os clientes com justiça e respeito, garantindo a transparência nos planos de pagamento, uma visão completa das dívidas da pessoa e processos justos em todas as fases do ciclo de vida do crédito.
  5. Pagamento - oferecemos múltiplas opções de pagamento para remover as barreiras à resolução.
  6. Feedback - procuramos feedback dos clientes, agindo sobre as suas respostas para resolver situações individuais e melhorar a experiência para todos os clientes.