Cobrança de dívidas com a IA da Ophelos

A Ophelos, adquirida pela Intrum no final do ano 2023, é uma empresa líder em IA e tecnologia, focada na redução de dívidas não pagas para os seus clientes e a ajudar clientes finais que enfrentam dificuldades financeiras.

A sua plataforma de cobranças autónomas, dotada de tecnologias avançadas de IA e aprendizagem automática, incentiva os seus clientes a pagar através de uma variedade de  canais, oferecendo uma experiência de cliente personalizada e empática.

Tecnologia de IA líder

Cobrança empática em grande escala

Totalmente escalável

A melhor experiência digital do cliente


Empatia escalável com eficiência digital

A experiência digital do cliente Ophelos oferece uma empatia escalável. Os clientes podem gerir a sua conta através da plataforma intuitiva da Ophelos ou obter rapidamente apoio humano dos nossos gestores de clientes. A plataforma da Ophelos classifica digitalmente os clientes para a melhor solução, o que permite gerir facilmente grandes volumes de casos de forma autónoma.

A IA está definitivamente a transformar a gestão de crédito

Algoritmos inteligentes prevêem o comportamento de pagamento, automatizam processos e reduzem riscos. Saiba como a IA torna a sua gestão de crédito mais eficiente e preparada para o futuro.

Faça o download do White Paper: IA para uma gestão de crédito mais eficiente e inteligente

Cobranças orientadas por IA com insights em tempo real

A Ophelos oferece uma maneira totalmente nova de explorar os seus dados, com uma plataforma de análise rica em dados que oferece uma visão geral completa da sua base de clientes e das suas operações comerciais. A plataforma de análise da Ophelos rastreia todas as actividades de cobrança em tempo real para lhe dar informações imediatas sobre a regularização de dívidas dos seus clientes.

Perguntas frequentes

FAQ - Cobrança de dívidas com a IA da Ophelos | Intrum

O que é Ophelos?

A Ophelos é a plataforma avançada da Intrum, baseada em inteligência artificial, concebida para transformar o processo de gestão de créditos. A Fintech foi adquirida pela Intrum no Outono de 2023.

Como é que a plataforma Ophelos da Intrum, baseada em inteligência artificial, melhora o processo de gestão de créditos?

A Ophelos melhora a gestão de créditos através da automatização dos processos-chave e da utilização de aprendizagem automática para fornecer comunicações personalizadas e orientadas por dados. A análise em tempo real e a reconciliação automatizada simplificam a gestão dos processos, permitindo às empresas tratar grandes volumes de casos com o mínimo de intervenção manual.

Como é que a Intrum garante a conformidade com todas as leis e regulamentações?

A Intrum assegura total conformidade com os rigorosos quadros regulatórios de cada país onde opera. A empresa conta com equipas dedicadas à conformidade, que monitorizam continuamente as leis locais e as normas do sector, garantindo que todos os processos e operações estejam integralmente alinhados com os requisitos legais. Além disso, a Ophelos - enquanto parte integrante da Intrum - adopta os mesmos elevados padrões de Compliance, incorporando na sua plataforma baseada em inteligência artificial medidas para proteger a privacidade dos dados, salvaguardar os consumidores e promover práticas éticas na gestão de créditos. Auditorias periódicas e formação contínua dos colaboradores reforçam ainda mais o compromisso da Intrum com a conformidade e a responsabilidade nas suas operações.

Que tipo de informações disponibiliza a plataforma Ophelos?

A plataforma Ophelos disponibiliza análises avançadas em tempo real, oferecendo uma visão completa dos comportamentos dos clientes e do estado de progresso dos pagamentos. Estas informações permitem às empresas tomar decisões mais inteligentes e baseadas em dados, melhorando assim os resultados da gestão de créditos e a eficiência operacional.

Intrum e Ophelos abrem uma nova era nas cobranças alimentadas por IA

As expectativas dos clientes mudaram significativamente nos últimos anos. Com os avanços no marketing e na integração, os clientes agora esperam personalização em todas as suas interacções com uma empresa. Como os devedores de hoje são os clientes de amanhã, é crucial optimizar a experiência para os clientes que perdem pagamentos.

“A IA desempenhará um papel central na orientação dos consumidores belgas para comportamentos de pagamento corretos, com especial incidência na sensibilização e na proposta de soluções. A aquisição da Ophelos pela Intrum ilustra esta transição para tecnologias inovadoras para enfrentar os desafios da comunicação com os devedores”

Guy Colpaert, Managing Director d'Intrum Benelux

Como começar?

  • 1

    Entre em contacto com a nossa equipa comercial preenchendo o formulário

  • 2

    Escolha o serviço que melhor se enquadra com as suas necessidades

  • 3

    Deixe uma mensagem relacionada com o seu interesse

  • 4

    Aguarde o contacto da nossa equipa especializada


Inicie o processo para se tornar nosso cliente

Lideramos o caminho para os negócios prosperarem