Impossibilidade de preenchimento de formulário 

Estimados senhores, neste momento devido a um problema técnico não é possível o preenchimento dos nossos formulários. Contamos ter a situação resolvida com a maior brevidade possível. Para que possa contactar-nos envie um email para pt.comercial@intrum.com Obrigado

Como é que um caso para cobrança é gerido na Intrum

Se o seu cliente não pagar após um lembrete de pagamento, poderá ser o momento de dar o passo seguinte - cobrança de dívidas. Quanto mais cedo iniciar o processo de cobrança de dívidas, maior a probabilidade de receber o seu dinheiro de volta

Quando nos entrega a cobrança de dívidas tratamos de toda a recuperação e comunicação com os seus clientes. Consultamo-lo ao longo do percurso, e pode manter-se actualizado através do nosso portal online. Independentemente de quantos casos tenha e se os montantes são grandes ou pequenos, podemos ajudá-lo.

Há muitos factores que entram em jogo no processamento de um caso, como por exemplo:

  1. a antiguidade da dívida
  2. o que já foi feito pela sua empresa
  3. quem é o seu cliente

Quaisquer que sejam os factores envolvidos, temos a experiência para tratar do caso de forma que produza os melhores resultados. O serviço de cobrança de dívidas consiste numa diversidade de actividades que inclue: cartas, SMS, correio electrónico e chamadas telefónicas.

Quando a Intrum recebe uma conta, os dados são revistos e a informação do seu  cliente é validada. Em seguida, usamos vários meios para entrar em contacto com o cliente.

Se não for possível estabelecer um diálogo com o cliente, avaliaremos se o caso deve continuar em monitorização, optar por uma solução legal, ou ser encerrado. Se o caso permanecer na fase de monitorização, estaremos atentos a mudanças nas finanças do seu cliente, e quando melhorarem, tentaremos celebrar um acordo.

Na grande maioria dos casos, também nos certificamos de que o seu cliente está registado em agências de informação de crédito.