Para além da legislação - mais do que Compliance

Compliance e tratamento ético do cliente do nosso cliente são os pilares da abordagem de cobrança da Intrum. Investimos significativamente em tecnologia, processos e pessoas para garantir os melhores resultados para clientes e os seus clientes

Na Intrum, acreditamos que o bom tratamento ao cliente vai para além do Compliance e da legislação. Trabalhamos arduamente para garantir que os clientes dos nossos clientes tenham a melhor experiência possível. Aqui ficam algumas das razões pelas quais deve trabalhar connosco.

Maior Pontuação na indústria

A nossa cultura de melhoria contínua inclui avaliações independentes regulares. Possuímos a acreditação Investor in Customers Gold e obtivemos uma pontuação NPS de +59 em 2021, a mais alta alcançada no sector.

Inquéritos multicanal de experiência do cliente

Estes estão ligados ao desempenho individual dos agentes e permitem-nos avaliar e reportar continuamente o nível de serviço prestado aos clientes. Também estimulam futuras iniciativas e melhorias.

Relatórios mensais de inquéritos a clientes

Partilhamos estes relatórios mensalmente com os nossos clientes, incluindo o número de inquéritos lançados, taxas de conclusão, pontuações alcançadas e qualquer feedback fornecido.

Investimento em Speech Analytics

Proporciona garantias vitais de que as chamadas estão a ser tratadas de forma ética e actua como uma salvaguarda contra a má conduta do cliente. Todas as chamadas são avaliadas em relação a uma série de consultas criadas internamente, centrando-se em  requisitos regulatórios, legislativos e do cliente. Desde o início, este processo tem sido um factor-chave de mudança através formação e acompanhamento focalizado, resultando em pontuações consistentemente elevadas de feedback do cliente.

Soluções digitais

Num mundo onde há uma procura crescente de soluções digitais 24-7, o nosso portal do cliente permite que os clientes dos nossos clientes “se sirvam” enquanto beneficiam de todos os controlos que foram desenvolvidos dentro do call center. Os clientes dos nossos clientes podem pagar valores em atrasos, fazer uma avaliação completa de receitas e despesas e fazer propostas de reembolso adequadas.

Informação e actualizações em tempo real

O portal self service do cliente proporciona uma experiência de cliente perfeita, uma vez que planos concluídos, reembolsos ou avaliações de acessibilidade são automaticamente actualizados a cada 30 minutos. O portal está totalmente integrado na plataforma de cobranças da Intrum e pode ser de marca branca para clientes com incumprimento recente.

Legislação e atualizações

Na Intrum, somos apaixonados por promover os princípios da TCF em todos os níveis. Para garantir que o Compliance seja incorporado, entendido e promovido em todo o negócio, facilitamos sessões de Compliance agendadas ou ad hoc para todos os colaboradores, assim como, estamos sempre atentos à simplificação dos procedimentos locais dentro das barreiras legais. As actualizações regulatórias e os principais temas são analisados e discutidos com a Equipa de Gestão para promover a implementação das melhores práticas.

Estas ferramentas e processos permitem-nos entregar níveis consistentemente elevados de serviço ao cliente. Para mais informações sobre como a Intrum pode ajudar o cliente e os seus clientes. fale connosco.