Quem somos e o que fazemos

Com mais de 100 anos de história, a Intrum tornou-se a principal empresa mundial da indústria da gestão e recuperação de créditos em 2017, após a fusão da Lindorff com a Intrum Justitia. Actualmente, a Intrum faz negócios em 24 países em toda a Europa. Com mais de 8000 colaboradores dedicados a ajudar a impulsionar seu negócio e a trazer os seus clientes de volta a uma vida de gastos equilibrados. A Intrum está aqui para ajudar.

Quando contactamos os seus clientes, sabemos que alguns deles nunca tiveram anteriormente algum contacto com uma empresa de cobranças. Podem ficar stressados e talvez um pouco assustados sobre o significado da comunicação de cobrança que receberam. Os nossos colaboradores estão qualificados para ajudar este cliente e estão equipados com as ferramentas para criar um diálogo aberto e de confiança. Podem orientar este cliente no caminho certo para ajudá-lo a resolver o seu caso e voltar a ser cliente lucrativo para o nosso cliente.

Conversamos com um jovem estudante que se esqueceu de pagar uma factura e questiona  como conseguir esse montante. Conversamos com um casal de idosos que estão com contas em atraso e precisam de ajuda para priorizar o que pagar primeiro. Conversamos com uma mãe solteira e desempregada que não sabe como cumprir os compromissos. É o que fazemos todo o dia, todos os dias.

Trabalhamos para empresas - grandes e pequenas, em todos os sectores organizações e governos para ajudar a recuperar dívidas pendentes e o crescimento dos negócios. A Intrum oferece uma selecção ampla de serviços, incluindo recuperação de créditos,  compra de dívidas, serviços de monitorização de pagamento e gestão de facturação.

Quando os nossos clientes nos enviam os casos para nossa gestão, já sabemos que precisam do seu dinheiro de forma rápida e segura. Igualmente importante, querem que os seus clientes após pagarem, regressem novamente, e confiam em nós para fazer com que isso aconteça. Reduzir o incumprimento e recuperar os clientes. Na Intrum, estamos orgulhosos na forma como fazemos negócios com ética e como nos empenhamos para conduzir a inovação e a eficácia operacional na nossa indústria.