MENSAGEM IMPORTANTE 

A Intrum Portugal informa que estão a circular mensagens de correio eletrónico fraudulentas, que não são sua autoria, nem da sua responsabilidade.
Foram detectadas mensagens falsas num português pouco correto e que estão a usar o domínio intrum.pt. Estas mensagens não tem origem na rede da Intrum - intrum.com. Alertamos que não deve reagir a estes emails, devendo eliminá-los de imediato, sem que haja qualquer tipo de interação - não descarregue anexos nem aceda a links. A Intrum está a desenvolver todos os esforços para conter esta situação, incluindo o alerta às autoridades competentes.

Atlas Copco, 20 anos de parceria

A Atlas Copco Portugal não sendo o primeiro cliente da Intrum Justitia é o cliente mais antigo! Não é por acaso que esta parceria se mantém.

"Desde cedo a Atlas Copco entendeu quão importante é ter um parceiro como a Intrum Justitia a apoiá-la numa matéria tão sensível quanto é as cobranças, em especial no nosso país, onde o cliente tem sempre razão e o lema é: “pagar? quanto mais tarde melhor”!

"A forma profissional e independente como a Intrum Justitia opera, tem sido uma mais valia para nossa empresa. Além disso, trata-se de uma empresa inovadora, no que diz respeito aos mecanismos criados para melhor desenvolver a sua atividade e que partilha com o cliente os resultados de estudos por ela levado a cabo, no seu “European Payment Report”.

Em nome da Atlas Copco expresso o meu agradecimento a toda a equipa da Intrum Justitia e o desejo que continuemos esta relação no futuro." Celia Horta Business Controller - Atlas Copco