
European Payment Report 2021
O Relatório Anual European Payment Report da Intrum revela o impacto dos atrasos de pagamento nas empresas. Inquirimos mais de 11.000 empresas em 29 países europeus. Os resultados mostram um quadro misto

Empresas europeias esperam uma nova fase de crescimento
A Intrum divulga hoje o seu mais recente relatório – EPR: European Payment Report 2021, com foco nos riscos de pagamento das empresas a nível nacional e internacional no período pós pandemia.
Impacto severo do Covid-19
Apesar disto e da incerteza contínua, as empresas europeias estão esperançadas com o crescimento e o futuro
O apoio reduz o gap de pagamento
O apoio governamental, juntamente com condições de pagamento mais rígidas, têm sustentado a liquidez, mas quanto tempo pode isto durar?
O risco de atraso de pagamento está a aumentar
Os executivos dizem que atrasos e falta de pagamento são um obstáculo ao esforço de crescimento e de sustentabilidade, em alguns países mais do que noutros.
“No início do surto, começámos a monitorar diariamente os créditos vencidos, para poder identificar e resolver potenciais problemas de pagamento em todos os países em que operamos”

Empresas portuguesas admitem que impacto da COVID-19 se prolongue
De acordo com as conclusões do novo estudo da Intrum, as empresas portuguesas esperam que o impacto da COVID-19 se prolongue nos negócios por mais um ou dois anos.
Obter exemplar do relatório
Estudo completoRead more
loading...