Proporcionar a melhor viagem do cliente

Na Intrum compreendemos os desafios que as pessoas com dívida enfrentam e sabemos como ajudá-las. Todos os dias falamos com cerca de 250.000 clientes dos nossos clientes, trabalhando para compreender a sua situação financeira e organizar o pagamento para que possam livrarem-se da preocupação da dívida

Os valores éticos de cobrança de dívidas da Intrum, combinados com o investimento em dados, ferramentas e tecnologia, significa que podemos oferecer aos clientes soluções modernas adaptadas às suas necessidades, em vez de adoptarmos uma abordagem de "tamanho único".

Fazemos um grande esforço para compreender as necessidades dos clientes dos nossos clientes. O nosso objectivo é ajudar as pessoas a compreender a sua situação financeira, voltar a ter controlo, fazer os seus pagamentos e seguir em frente com as suas vidas.

Uma equipa incrivelmente compreensiva que faz com que as dívidas sejam menos assustadoras
UK Banking Customer, November 2021

Utilizando uma variedade de ferramentas, desde os grupos de foco nos clientes dos nossos clientes a inquéritos em tempo real e avaliação independente, asseguramos que os clientes dos nossos clientes tenham uma experiência positiva no que pode ser um momento difícil.

Segmentação de clientes - prestação de um serviço individual

O nosso modelo de segmentação diferencia os clientes dos nossos clientes, pelo que sabemos que tipos de comunicação e serviços preferem. Utilizamos a nossa experiência e riqueza de dados para adaptar os nossos serviços e abordagem no nosso diálogo com os clientes dos nossos clientes em dívida. As suas situações diferem significativamente. Por exemplo:

Uma pessoa que recebe uma comunicação de cobrança de dívida, deseja pagar rapidamente e não quer interagir com um operador, requer opções de pagamento digital rápidas e intuitivas para que possa pagar a sua divida e seguir em frente com o seu dia. Neste caso, o cliente do nosso cliente pode facilmente entrar no nosso portal online para rever a sua divida e fazer um pagamento.

Por outro lado, uma pessoa com grandes problemas financeiros e desesperada por melhorar a sua situação precisa de se sentir compreendida e de ser capaz de trabalhar através das suas opções com um membro dedicado e experiente da equipa. Temos operadores especialmente treinados que trabalham com os clientes dos nossos clientes para encontrar o melhor caminho para um futuro sem dívidas.

Compreensivelmente, os clientes dos nossos clientes experimentam uma série de emoções e por vezes frustrações em torno da dívida. Na Intrum, precisamos de satisfazer as necessidades práticas e emocionais. Cada cliente do nosso cliente recebe uma comunicação e serviços adaptados ao seu comportamento, objectivos, aptidões, atitude e ambiente.

Utilizamos a nossa experiência para assegurar que os clientes dos nossos clientes se sintam ouvidos e compreendidos, bem como para os ajudar a lidar com as suas dívidas - tais como aceitar o pagamento, criar um plano de pagamento, adiar o pagamento ou fornecer mais informações.

Muito compreensivo. Ouvi o que eu estava a dizer e não me apressou. Esta empresa compreende que as situações da vida são diferentes e difíceis.
UK Banking Customer, November 2021

Os operadores que trabalham nos nossos centros de atendimento são altamente formados e extremamente qualificados. A sua compreensão e abordagem empática envolve o cliente do nosso cliente e motiva-o a trabalhar connosco. Isto é bom para os nossos clientes, para os seus clientes e para a economia em geral.

A nossa missão é ver os dois pontos de vista e ajudar a encontrar uma solução acessível e sustentável para todos. Só o podemos fazer tratando todos com dignidade, respeito e empatia.
Zara Berven, Head of Operations, Intrum Sweden

For us, the goal is a healthy economy, where our clients get paid and people who have a debt can pay off it and move on in life. This is a win-win situation for both parties.

Para nós, o objectivo é uma economia saudável, onde os nossos clientes são pagos e as pessoas que têm uma dívida podem pagá-la e seguir em frente na vida. Esta é uma situação vantajosa para ambas as partes.
Zara Berven, Head of Operations, Intrum Sweden