Call Collect

A nossa abordagem, processos, software e experiência garantem uma elevada taxa de cobrança. Além disso, fazemos tudo o que podemos para salvaguardar uma boa relação com o seu cliente. As nossas pessoas escutam, aconselham e ajudam o seu cliente a libertar-se de dívidas.

Também podemos ajudar quando tem a sua própria equipa de cobranças mas precisa de absorver picos temporários ou gerir contas que acumularam atrasos. Podemos fazer isto em nosso nome ou utilizarmos a sua marca.

Gestores especializados

Comunicação telefónica empática e respeitosa

Elevada taxa de cobrança

Opções flexíveis


Por que escolher a Intrum

A nossa abordagem, processos, software e experiência garantem uma elevada taxa de cobrança

Equipa especializada

Consultores especializados que seguem estritamente as regras de conduta e tratam os seus clientes com respeito

Opções flexíveis

Podemos ajudar quando tem a sua própria equipa de cobranças mas precisa de absorver picos temporários

Perguntas frequentes

FAQ - Call Collect | Intrum

Quais são as vantagens de telefonar ao cliente?

Contactar o cliente por telefone antes de enviar a sua conta para cobrança de dívidas é uma boa maneira de preservar a relação. Qualquer mal-entendido ou disputa pode resolver-se,  e é uma oportunidade para que o cliente explique as razões do atraso. Isto acelera o pagamento e gera confiança.

Quando deve o cliente ser contactado?

O cliente deve ser contactado antes que a conta transite para cobrança de dívidas. Assim, garante a continuidade de um bom relacionamento com o seu cliente e na liquidação rápida de muitas contas.

Podem usar a minha marca quando falam com os meus clientes?

Sim, os nossos gestores especializados contactam os seus clientes por telefone, em seu nome. Podemos prestar este serviço usando o nosso nome ou utilizando a sua marca. A decisão é sua.

Preocupa-me que outras pessoas falem com os meus clientes.

Na Intrum, investimos muito na formação e nas ferramentas necessárias para garantir que os seus clientes tenham uma experiência positiva. A nossa experiência em trabalhar com pessoas e empresas endividadas significa que temos as competências necessárias para estabelecer com sensibilidade e firmeza as circunstâncias financeiras e trabalhar com os seus clientes para encontrar soluções que sejam sustentáveis para eles, garantindo desta forma que vai receber o pagamento dos bens e serviços que forneceu. A protecção da sua marca e reputação é fundamental para nós.

Tratar os clientes de maneira justa

Definimos 10 princípios para práticas de cobrança de dívidas éticas e sólidas, que podem constituir a base de um futuro standard da nossa industria, para permitir que todos os clientes sejam tratados de forma justa e ética, independentemente de existir ou não, uma lei forte de protecção do consumidor.

 

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Como começar?

  • 1

    Entre em contacto com a nossa equipa comercial preenchendo o formulário

  • 2

    Escolha o serviço que melhor se enquadra com as suas necessidades

  • 3

    Deixe uma mensagem relacionada com o seu interesse

  • 4

    Aguarde o contacto da nossa equipa especializada


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