Andrés Rubio nomeado Presidente e CEO da Intrum

O Conselho de Administração da Intrum nomeou Andrés Rubio, Presidente e CEO da Intrum

De acordo com Magnus Lindquist, Presidente do Conselho de Administração da Intrum, " Com Andrés Rubio, como Presidente e CEO, a Intrum obtém um líder diligente e forte com a capacidade e o impulso para completar a transformação a todos os níveis da empresa.

O Conselho conduziu um processo de recrutamento minucioso, avaliando candidatos internos e externos para o cargo e Andrés Rubio, provou ser o candidato mais forte, no que diz respeito à sua competência, experiência e qualidades de liderança.

Andrés Rubio tem antecedentes de vários cargos de gestão (nomeadamente, Cerberus, Apollo Management International e Altamira Asset Management) e foi eleito membro do Conselho de Administração da Intrum em 2019.
"A profunda compreensão e experiência a longo prazo de Andrés Rubio na nossa indústria é crucial para reforçar e acelerar ainda mais o desenvolvimento comercial da Intrum, que é a maior prioridade para o futuro. Também de destacar que Andrés Rubio possui um estilo de liderança que vai ao encontro da cultura da Intrum.”, acrescenta Magnus Lindquist.

A Direção e Andrés estão alinhados na direção estratégica e na forma de reforçar o desenvolvimento comercial, que acreditam que será fundamental para realizar todo o potencial da empresa.

Por sua vez, Andrés Rubio afirma estar orgulhoso e entusiasmado por assumir o papel de Presidente e CEO da Intrum, uma vez que considera que se trata de uma empresa líder mundial com uma forte plataforma operacional, clientes e parceiros de alta qualidade, e, o mais importante - pessoas altamente competentes e dedicadas em todos os níveis da organização. Juntamente com a equipa, o novo CEO salienta que irá acelerar o desenvolvimento da empresa através da execução de um plano abrangente para a construção de uma Intrum competitiva a longo prazo. “Estou ansioso por apresentar a nossa visão e plano num futuro próximo", reforça Andrés Rubio.