Ajudar as pessoas para uma vida com despesas mais sustentáveis

Ajudar as pessoas a gerir o crédito é o nosso negócio e tem sido há mais de 100 anos. Com justiça e firmeza, trabalhamos para ajudar os clientes, porque a liquidação das dívidas é bom para a economia e bom para as pessoas

 

Nós falamos com as pessoas

Falamos com um jovem estudante que se esqueceu de pagar uma factura e pergunta-se como vai conseguir arranjar esse valor. Falamos com um casal de idosos que estão com contas em atraso e precisam de ajuda para prioritizar o que pagar primeiro. Conversamos com uma mãe solteira e desempregada que não sabe como cumprir. É o que fazemos o dia todo.

Em toda a Europa, os nossos mais de 8000 colegas conversam com pessoas de diferentes níveis da cadeia de crédito. Antes e depois da data de vencimento. Esta é a nossa experiência, o que fazemos há mais de 100 anos. Mas como podemos ajudar melhor as pessoas a pagar quando a situação de cada um é diferente? Analisamos os dados e identificamos as pessoas por trás dos números. Ao sabermos quem são e como pensam, podemos dar-lhes um melhor serviço ajudar a recuperá-los para uma vida com despesas sustentáveis.

Reeducar os clientes dos nossos  clientes

Ajudar as pessoas com gastos sustentáveis significa uma melhoria da qualidade de vida, pagamentos previsíveis para os nossos clientes e uma sociedade com transacções mais justas. A nossa obrigação reside em ajudar as pessoas e os nossos clientes a ficar acima da linha de crédito.

Aqui está como funciona:

Quando nos encontramos com  pessoas do grupo “Primeira vez”, que são actualmente 17% da nossa base de clientes, sabemos que nunca estiveram em contacto com uma empresa de cobranças. Podem estar assustados e talvez um pouco confusos sobre o que a comunicação de cobrança que receberam significa realmente. Os nossos colaboradores estão qualificados especificamente para ajudar este cliente e estão equipados com as ferramentas para criar um diálogo honesto e aberto. Podem orientar o cliente no caminho certo para ajudá-los a resolver o seu caso e tornarem-se de novo clientes lucrativos para os nossos clientes.

Portanto, equilibrar a rapidez de pagamento, a taxa de pagamento e a satisfação do cliente é fundamental para os nossos clientes e para o nosso sucesso. E como nós ajudamos tem um efeito directo em como nós temos sucesso como empresa. Se formos muito duros, a satisfação e o relacionamento com o cliente são prejudicados. Se formos muito brandos, a nossa velocidade e taxa de pagamento caem. Apenas, de uma maneira cuidada e profissional, restabelecemos com sucesso outro cliente.

A nossa oferta de serviços

Quando os nossos clientes nos enviam o seu caso, já sabemos que precisam do dinheiro de forma rápida e segura. Igualmente importante, querem que os seus clientes regressem depois novamente, e confiam em nós para que isso aconteça. Reduzir a rotatividade e recuperar clientes. Na Intrum, estamos orgulhosos na forma como fazemos negócios com ética e como nos empenhamos para impulsionar a inovação e a eficácia operacional na nossa indústria.
Oferecemos serviços dentro da cobrança de créditos e compra de dívidas, bem como serviços de factura e pagamento.

Oferecemos serviços de cobrança de dívidas e compra de dívida, além de serviços de gestão de facturação e monitorização de pagamentos, leia mais

Para saber mais sobre o que podemos fazer pela sua empresa, visite as nossas páginas dos nossos serviços