A educação começa em casa, como a Intrum ajuda consumidores, clientes e colaboradores

Na Intrum acreditamos que a educação é importante para alcançar estabilidade e independência financeira dos consumidores, mas também nos empenhamos para proporcionar recursos para que os nossos clientes e colaboradores possam ampliarem os seus conhecimentos.

Consumidores

Spendido

Na Suécia, Alemanha e Áustria, Spendido a nossa aula online interactiva ajuda os alunos e professores das escolas do ensino secundário e superior a aprender, como administrar as suas finanças.

O Spendido ajuda os professores a mostrarem aos alunos o verdadeiro custo do crédito e as consequências se não puderem fazer o seu pagamento. Esperamos que isto lhes permita sentirem-se confiantes nas suas finanças para que possam desfrutar das suas vidas sem a preocupação de dívidas incobráveis e realizarem as suas ambições.
Karolina Castillo, Intrum’s Global B2C Marketing Manager

Guia de Educação Financeira

A Intrum em Espanha criou um Guia de Educação Financeira, gratuito, para educar os jovens.

Reabilitação e finanças pessoais

Na Noruega, a Intrum trabalha com a Cruz Vermelha para formar os presos a lidarem com dinheiro e dívidas e a administrar as suas finanças - incluindo um plano para que se possam libertar das dívidas.

Acreditamos que as pessoas devem ser vistas e ouvidas e que lhes devem ser dadas as ferramentas para fazer a diferença nas suas vidas. Somos transparentes sobre o processo de cobrança de dívidas e o nosso objectivo é ajudar as pessoas a reduzir os problemas de dívidas e a recuperar as suas vidas.
Camilla Gulsett, Sustainability Officer, Intrum Scandinavia

Os nossos Clientes

Relatórios detalhados

Todos os anos, publicamos o European Payment Report e o European Consumer Payment Report a nível nacional e europeu. Estes relatórios disponibilizam informações de 11.000 empresas e 24.000 consumidores em 24 países e a sua longevidade significa que podemos acompanhar as tendências ao longo do tempo e comparar os resultados ano após ano.

European Payment Report

Visão económica

A cada dois meses, Anna Zabrodzka-Averianov, a nossa Economista Sénior, faz uma análise abrangente das tendências macroeconómicas da actualidade na nossa publicação Economy in Focus, colocando-as em contexto e dando aos nossos clientes os insights de que precisam para entender o impacto nas suas empresas e clientes.

Artigos e opiniões

A Intrum tem mais de 100 páginas web dedicadas aos clientes e às suas preocupações. Estas estão repletas de artigos e informações sobre cobrança de dívidas.

Os Nossos Colaboradores

Diversidade e inclusão

A Intrum promove uma força de trabalho diversificada e beneficia de diferentes perspectivas, culturas e mentes inovadoras. A cultura de continuar a lutar por uma maior diversidade significa que estamos a construir uma força de trabalho mais forte a cada dia.

Aprender inglês para se conectar com colegas em todo o mundo

Como o inglês é idioma comum na Intrum, lançámos uma campanha de Proficiência em Inglês, oferecendo a todos os funcionários a oportunidade de melhorar o seu nível de inglês. Esta iniciativa visa dotar os colaboradores de competências para a sua vida, melhorar a comunicação entre os mercados e promover uma maior compreensão das culturas e etiqueta estrangeiras.

Está interessado no resumo?

Obtenha a cópia das iniciativas da Intrum